Filhas de lenda da ginástica americana fazem vaquinha para salvar vida da mãe

Data:

Mary Lou Retton, primeira campeã olímpica do individual geral pelos Estados Unidos, está lutando por sua vida na UTI de um hospital nos EUA. A informação foi divulgada pela filha da ex-ginasta, que lançou uma campanha de arrecadação para ajudar a pagar os custos do tratamento.

McKenna Kelley não deu detalhes da situação para preservar a privacidade de sua mãe, mas informou que ela está acometidade “uma pnemunonia rara” e que por isso “não consegue respirar sozinha”. Ela também disse que a mãe não tem plano de saúde.

- Advertisement -
Foto recente de Mary Lou Retton usada pela filha para ilustrar a vaquinha online. Foto: Reprodução

Vaquinha online para Mary Lou Retton

Olá a todos! Em nome de minhas irmãs e eu, precisamos da ajuda de todos vocês.

A minha incrível mãe, Mary Lou, tem uma forma muito rara de pneumonia e está a lutar pela sua vida. Ela não consegue respirar sozinha. Ela está na UTI há mais de uma semana. Por respeito a ela e à sua privacidade, não divulgarei todos os detalhes. No entanto, vou divulgar que ela não tem seguro de saúde.

Pedimos que se você puder ajudar de alguma forma, que 1) ORE! e 2) se você pudesse nos ajudar com as finanças da conta do hospital.

QUALQUER COISA, absolutamente qualquer coisa, seria muito útil para minha família e minha mãe. Muito obrigado a todos!

Mary Lou foi destaque nos Jogos Olímpicos de 1984

Das seis provas em disputa nas Olimpíadas de 1984, Mary Lou Retton subiu ao pódio em cinco delas. Confira abaixo:

  • Individual geral: ouro
  • Salto e equipes: prata
  • Barras assimétricas e solo: bronze
- Advertisement -
Gabriel Lima
Gabriel Lima
Gabriel Lima é jornalista, formado pela Universidade Federal do Pará. Já participou da cobertura dos Jogos Olímpicos da Juventude em Buenos Aires, 2018. Na ocasião, esteve responsável pelas notícias e atualizações da ginástica artística.

Compartilhe

Recentes