Primeira americana campeã olímpica na ginástica está ‘lutando por sua vida’ em UTI

Data:

Mary Lou Retton, a primeira mulher americana campeã olímpica do individual geral, está “lutando por sua vida” com uma doença grave, de acordo com uma campanha de arrecadação divulgada por sua filha.

McKenna Lane Kelley disse que sua mãe tem “uma forma rara de pneumonia” e “não consegue respirar sozinha”. Ela disse que Retton está na UTI e não tem plano de saúde, mas não entrou em detalhes.

- Advertisement -

Os rendimentos da vaquinha online, que já soma mais de $ 334 mil dólares, irão para as contas bancárias do hospital em que Mary Lou está internada.

Mary Lou Retton foi a primeira ginasta estadunidense a conquistar o ouro olímpico no individual geral – prova mais nobre da ginástica – em 1984, nos Jogos Olímpicos de Los Angeles.

Texto da ‘vaquinha online’

Olá a todos! Em nome de minhas irmãs e eu, precisamos da ajuda de todos vocês.

A minha incrível mãe, Mary Lou, tem uma forma muito rara de pneumonia e está a lutar pela sua vida. Ela não consegue respirar sozinha. Ela está na UTI há mais de uma semana. Por respeito a ela e à sua privacidade, não divulgarei todos os detalhes. No entanto, vou divulgar que ela não tem seguro de saúde.

Pedimos que se você puder ajudar de alguma forma, que 1) ORE! e 2) se você pudesse nos ajudar com as finanças da conta do hospital.

QUALQUER COISA, absolutamente qualquer coisa, seria muito útil para minha família e minha mãe. Muito obrigado a todos!

- Advertisement -
Gabriel Lima
Gabriel Lima
Gabriel Lima é jornalista, formado pela Universidade Federal do Pará. Já participou da cobertura dos Jogos Olímpicos da Juventude em Buenos Aires, 2018. Na ocasião, esteve responsável pelas notícias e atualizações da ginástica artística.

Compartilhe

Recentes