Assista ao vivo o Brasil na final por equipes feminina do Mundial de ginástica artística

Data:

A partir das 14h30 desta quarta-feira, 4 de outubro, as brasileira Rebeca Andrade, Flavia Saraiva, Jade Barbosa, Julia Soares e Lorrane Oliveira entram em ação na final por equipes do Mundial de ginástica artística de 2023.

A seleção feminina vai em busca de um histórico pódio na competição. O melhor resultado do Brasil por equipes em Mundiais é o quinto lugar conquistado em 2007. Em 2018, o país teve chances de subir ao pódio, mas uma sucessão de erros acabou tirando o país da briga e terminando na sétima posição.

- Advertisement -

Mundial de ginástica artística – final por equipes – com Brasil

O Mundial de ginástica está sendo transmitido no Brasil por diversas plataformas. Pela televisão, a Sportv é a proprietária dos direitos de transmissão no Brasil. Na internet, o Canal Olímpico do Brasil e a Cazé TV estão autorizadas a transmitir os eventos.

- Advertisement -
Gabriel Lima
Gabriel Lima
Gabriel Lima é jornalista, formado pela Universidade Federal do Pará. Já participou da cobertura dos Jogos Olímpicos da Juventude em Buenos Aires, 2018. Na ocasião, esteve responsável pelas notícias e atualizações da ginástica artística.

Compartilhe

Recentes