Flavia Saraiva fala sobre Catalina Ponor no Mundial de ginástica: “Fiquei emocionada”

Data:

Após a classificação da seleção brasileira feminina de ginástica artística para os Jogos Olímpicos de Paris 2024, as ginastas deram uma descontraída entrevista ainda na zona mista montada no Campeonato Mundial de ginástica artística, na Antuérpia, Bélgica.

Perguntada sobre qual “a ginasta mais legal de se ver no Mundial da Antuérpia”, Flavia Saraiva prontamente respondeu: “Rebeca Andrade”. Porém, a ginasta foi desmentida pela sua companheira de equipe e amiga pessoal Jade Barbosa.

- Advertisement -

“Mentira! A Flavia viu a [Catalina] Ponor na arquibancada durante o treino de pódio e ficou emocionada”, disse a ginasta rindo.

Flávia então confirmou: “Foi! Eu vi a Ponor no treino de pódio. Eu fiquei tão emocionada que eu não consegui [fazer o solo]”.

Catalina Ponor é uma velha conhecida do público brasileiro fã de ginástica. Campeã olímpica em 2004, ela foi a maior rival de Daiane dos Santos no auge de sua carreira.

- Advertisement -
Gabriel Lima
Gabriel Lima
Gabriel Lima é jornalista, formado pela Universidade Federal do Pará. Já participou da cobertura dos Jogos Olímpicos da Juventude em Buenos Aires, 2018. Na ocasião, esteve responsável pelas notícias e atualizações da ginástica artística.

Compartilhe

Recentes