Com coreografia ainda em segredo, Rebeca Andrade promete surpresa no solo

Data:

A brasileira Rebeca Andrade já disse que só vai mostrar a nova coreografia do solo no Mundial de ginástica artística, que começa dia 30 de setembro, na Antuérpia. Até lá, fica a expectativa e a ansiedade dos fãs. Mas, a campeã olímpica revelou, em entrevista ao ge (antigo Globo Esporte), que a nova série vai ‘levantar’ o público.

Rebeca ‘aposentou’ a coreografia antiga, cuja trilha era ‘Baile de Favela’, após conquistar o bronze no aparelho no Mundial de 2022. De lá para cá, ela não competiu mais no solo. No último domingo, ela foi medalha de prata nas barras assimétricas na Copa do Mundo de Paris.

- Advertisement -

“Eu não sei se eu posso falar, mas eu estou muito feliz. Olha, eu acho que vai levantar vocês! É um tango! Não é. Brincadeira. Eu acho que vocês vão curtir. Eu gostei muito e acho que isso é o que importa. Se eu gostar, está bom!”, disse a ginasta ao ser perguntada sobre a nova coreografia.

Rhony Ferreira, coreógrafo da seleção brasileira, disse que os fãs podem esperar algo inspirado em divas pop. Rebeca é muito fã de artistas como Mariah Carey e Rihanna. Inclusive, em 2016, a atual campeã mundial do individual geral competiu com a música ‘Single Ladies’, da americana Beyoncé.

- Advertisement -
Gabriel Lima
Gabriel Lima
Gabriel Lima é jornalista, formado pela Universidade Federal do Pará. Já participou da cobertura dos Jogos Olímpicos da Juventude em Buenos Aires, 2018. Na ocasião, esteve responsável pelas notícias e atualizações da ginástica artística.

Compartilhe

Recentes