Em preperação para o Mundial, Rebeca se classifica em 1° na Copa de Paris

Data:

Depois de quase um ano sem disputar competições internacionais, a campeã olímpica e mundial Rebeca Andrade está de volta ao circuito da FIG.

Na manhã deste sábado (16), Rebeca conseguiu a maior nota na classificação das barras assimétricas da Copa do Mundo de Paris para avançar à final que será disputada amanhã (17). Quem também conseguiu um lugar entre as oito foi Flavia Saraiva, que avançou com o terceiro melhor score.

- Advertisement -

A brasileira, pioneira em títulos olímpicos da ginástica feminina do Brasil, recebeu 14.450 por sua apresentação, enquanto Flavia pontuou 13,850. Melanie de Jesus dos Santos, grande esperança francesa, ficou em segundo, com 14,250. As finais serão neste domingo, a partir das 8h.

A Copa do Mundo de ginástica de Paris é a útima parada da modalidade antes do Campeonato Mundial, que começa dia 30 de setembro, na Antuérpia, Bélgica.

- Advertisement -
Gabriel Lima
Gabriel Lima
Gabriel Lima é jornalista, formado pela Universidade Federal do Pará. Já participou da cobertura dos Jogos Olímpicos da Juventude em Buenos Aires, 2018. Na ocasião, esteve responsável pelas notícias e atualizações da ginástica artística.

Compartilhe

Recentes