Caio Souza briga por medalhas no individual geral em Stuttgart

Caio é o único representante do Brasil na final e busca melhorar resultado de 2018

Caio Souza briga por medalhas no individual geral em Stuttgart
0

Atual campeão pan-americano, o ginasta Caio Souza disputa nesta sexta-feira (11) a final mundial do individual geral, em Stuttgart, Alemanha. Único brasileiro na final, Caio busca melhorar o resultado de 2018, quando terminou na 13ª posição.

A competição começa às 11h de Brasília e terá transmissão ao vivo do canal oficial da FIG (Federação Internacional de Ginástica) no Youtube.

Este será a sétima final que Caio Souza participa em Mundiais, desde sua primeira participação, em Nanning, na China, em outubro de 2014.

O brasileira começa sua participação no salto. Em seguida, compete nas barras paralelas, barra fixa, solo, cavalo com alças e termina nas argolas.

Flávia Saraiva é sétima

Flávia Saraiva fez uma ótima competição e terminou em sétimo lugar no individual geral feminino. Ela somou 55.732. Embora não tenha conquistado medalha, a brasileira subiu uma posição em relação ao Mundial de 2018, quando foi oitava em Doha, Catar.

No próximo domingo (13), Flavinha retorna à arena Hanns-Martin-Schleyer-Halle, onde brigará por medalha na trave e também no solo. Simone Biles também marcará presença, já que está classificada para a decisão de todos os aparelhos.

Leia também

Comente esta notícia

Seu endereço de email não será publicado.