Seleção feminina já tem primeira competição do ano pré-agendada

As meninas do Brasil deverão participar do Trofeo Città di Jesolo nos dias 2 e 3 de março de 2019, na Itália.

O ano de 2019 promete ser agitado para a ginástica artística brasileira. Com os Jogos Pan Americanos em julho e o Campeonato Mundial classificatório para as Olimpíadas de 2020 em outubro, os testes para essas grandes competições devem começar cedo.

A seleção brasileira consta na lista dos dez países participantes da décima segunda edição do Troféu da Cidade de Jesolo, Itália, que terá também Estados Unidos, China, Itália, Romênia, Bélgica, Holanda, Alemanha, Austrália e Rússia. Até o momento, nenhuma das nações confirmou participação no torneio, mas é provável que todas estejam presentes, já que é uma competição de grande popularidade entre os fãs do esporte e .

Na última edição da competição, o Brasil conquistou quatro medalhas: três pratas (Equipes, Indivigual Geral e Trave) e um ouro (Solo).

Serviço

A competição de 2019 será realizada nos dias 2 e 3 de março, respectivamente, sábado e domingo. O primeiro dia é destinado às competições por equipes e Individual Geral (AA) das atletas adultas e juvenis, enquanto que o segundo dia será de finais por aparelhos. A competição não tem transmissão do Brasil, já que os direitos autorais do evento pertecem à FloSport, que transmitem via FloGymnastics.

Comentários (0)

Leave a Reply

© 2018-2020 Agência Olímpica.

Rolar para cima