Brasil está na grande final do futebol de areia em Rosário

Data:

Seleção brasileira derrotou a Colômbia por 7 a 4 e garantiu vaga na decisão contra os argentinos

Após vencer o Uruguai na estreia, bater o Chile e derrotar a Colômbia na semi, o futebol de areia do Brasil encara, neste sábado (23), a Argentina na decisão dos Jogos-Sul Americanos Rosário 2019, a partir das 14h30, horário de Brasília.

A seleção brasileira é a atual campeã da competição e deve defender o título sobre os terceiros colocados em Vargas 2014.

- Advertisement -

Para chegar na decisão, o Brasil venceu o Uruguai por um apertado 5 a 4, depois goleou o Chile por 10 a 4 e, por fim, tirou a Colômbia da briga pelo ouro por 7 a 4.

Na outra chave, a Argentina precisou derrotar a Colômbia (5×4), Guiaina (9×0), Peru (7×2) e Paraguai (2×1) para garantir a segunda vaga na final.

Programação

As disputas serão neste sábado (23). O partida pelo terceiro lugar será entre Colômbia e Paraguai a partir das 13h. Às 14h15, Brasil e Argentina entram na arena para a disputa do ouro e prata. A cerimônia de premiação está marcada para as 15h30. Os horários são de Brasília.

A classificação completa das seleções que participam da competição está disponível aqui.

- Advertisement -
Gabriel Lima
Gabriel Lima
Gabriel Lima é jornalista, formado pela Universidade Federal do Pará. Já participou da cobertura dos Jogos Olímpicos da Juventude em Buenos Aires, 2018. Na ocasião, esteve responsável pelas notícias e atualizações da ginástica artística.

Compartilhe

Recentes

Leia também
Relacionados

Seleção feminina é bronze no futebol de areia em Doha

A seleção brasileira feminina de futebol de areia conquistou...

Brasil bate Chile e vai à semi contra Colômbia em Rosário

Seleção venceu o Chile por 10 a 4 e...

Brasil vence Uruguai em estreia do futebol de areia em Rosário

Disputa acirrada entre brasileiros e uruguaios. Partida terminou em...