notícia e opinião sobre esporte

Mais atletas brasileiros viajam para o Peru

Os atletas brasileiros do surf, longboard e stand up paddle race e wave que disputarão os Jogos Pan-Americanos embarcaram para o Peru nesta terça-feira (23). As disputas serão realizadas em Punta Rocas. Os maiores destaques da delegação são os bicampeões mundiais de SUP Wave, Luiz Diniz e Nicole Pacelli, e a líder do ranking da World Surf League (WSL) no longboard, os famosos pranchões, Chloé Calmon.

Ainda nos pranchões, o Brasil terá Wenderson Biludo. No SUP Race, Lena Ribeiro e Vinnicius Martins serão os representantes. Já no surfe, Robson Santos e Karol Ribeiro foram os convocados. As disputas começam no dia 29, sendo que os dias 27 e 28 são reservados para os treinos oficiais.

Os Jogos Pan-Americanos Lima 2019 começam oficialmente no dia 26 de julho, mas, a partir de amanhã, 24, as competições do volêi já iniciam. Veja a programação completa da maior competição esportiva das Américas.

Leia também

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Ao continuar usando este site, você concorda com a utilização de cookies. AceitarLeia mais