Mais atletas brasileiros viajam para o Peru

Data:

Os atletas brasileiros do surf, longboard e stand up paddle race e wave que disputarão os Jogos Pan-Americanos embarcaram para o Peru nesta terça-feira (23). As disputas serão realizadas em Punta Rocas. Os maiores destaques da delegação são os bicampeões mundiais de SUP Wave, Luiz Diniz e Nicole Pacelli, e a líder do ranking da World Surf League (WSL) no longboard, os famosos pranchões, Chloé Calmon.

Ainda nos pranchões, o Brasil terá Wenderson Biludo. No SUP Race, Lena Ribeiro e Vinnicius Martins serão os representantes. Já no surfe, Robson Santos e Karol Ribeiro foram os convocados. As disputas começam no dia 29, sendo que os dias 27 e 28 são reservados para os treinos oficiais.

- Advertisement -

Os Jogos Pan-Americanos Lima 2019 começam oficialmente no dia 26 de julho, mas, a partir de amanhã, 24, as competições do volêi já iniciam. Veja a programação completa da maior competição esportiva das Américas.

- Advertisement -
Gabriel Lima
Gabriel Lima
Gabriel Lima é jornalista, formado pela Universidade Federal do Pará. Já participou da cobertura dos Jogos Olímpicos da Juventude em Buenos Aires, 2018. Na ocasião, esteve responsável pelas notícias e atualizações da ginástica artística.

Compartilhe

Recentes

Leia também
Relacionados

Brasil vence México no tie-break e está na final do vôlei no Pan-Americano de Santiago

A seleção brasileira feminina de vôlei está na final...

Carol Meligeni Alves vence mais uma e avança em Santiago 2023

A tenista brasileira Carol Meligeni Alves está classificada para...

Arthur Nory é prata no solo em Santiago 2023

O ginasta brasileiro Arthur Nory Mariano conquistou a medalha...

Laura Pigossi: “Os Jogos Olímpicos mudaram a minha vida”

Bronze nas duplas em Tóquio 2020 ao lado de...