Brasil derrota a Bolívia com tranquilidade na estreia do Sul-Americano sub-14

Brasil derrota a Bolívia com tranquilidade na estreia do Sul-Americano sub-14

O Brasil anotou uma larga vantagem sobre a Bolívia, nesta terça-feira, vencendo o primeiro tempo por 50 a 10

Nesta terça-feira, 2 de julho, a seleção brasileira sub-14 masculina derrotou a Bolívia por 97 a 24, no ginásio do Colégio Santo Agostinho, em Goiânia, Goiás, pela primeira rodada do Campeonato Sul-Americano da categoria, que acontece até o próximo sábado, 6.

O Brasil foi soberano ao longo da partida, comandando todos os períodos com larga vantagem de pontos – 24 a 03 (primeiro), 26 a 07 (segundo), 22 a 08 (terceiro) e 25 a 06 (quarto).

“Não podemos fazer uma análise mais aprofundada, porque o adversário não trouxe tantas dificuldades. Nossos arremessos de três pontos e os contra-ataques, no entanto, prevaleceram. Apesar da ansiedade, nossos jogadores atuaram com muita força de vontade e determinação”, analisou a técnica Thelma Tavernari.

Na segunda rodada, o Brasil encara o Paraguai, nesta quarta-feira, 03 de julho, às 19h de Brasília, no mesmo local. “A expectativa é que os meninos atuem com um pouco menos de ansiedade. O Paraguai venceu na estreia, por isso a tendência é de um jogo melhor”, acrescentou a técnica.

As outras partidas da segunda rodada são estas: Bolívia x Chile (13h), Colômbia x Argentina (15h) e Uruguai x Equador (17h).

De acordo com o regulamento, na primeira fase as equipes jogam entre si, dentro dos seus respectivos grupos, em turno único. Os dois melhores classificados em cada chave avançam à semifinal, agendada para a próxima sexta-feira, 5 de julho. Posteriormente, ocorrerá a grande final no sábado, 6 de julho.

As chaves da fase inicial são estas: Argentina, Uruguai, Colômbia e Equador (Grupo A); Brasil, Chile, Paraguai e Bolívia (Grupo B).

 

Comentários (0)

Leave a Reply

© 2018-2020 Agência Olímpica.

Rolar para cima