Ultimate magazine theme for WordPress.

Basquete: Seleção feminina perde para a Sérvia em amistoso pré-olímpico

No confronto de hoje, o time da casa levou a melhor por 73 a 58

Belgrado, Sérvia – As seleções femininas de basquete de Brasil e Sérvia se enfrentaram nesta segunda-feira (3) em um jogo amistoso antes do pré-olímpico mundial, marcado para ocorrer entre 6 e 9 deste mês em Bourges, na França.  No confronto de hoje, o time da casa levou a melhor por 73 a 58.

Esta é a última etapa preparatória antes do início da competição que definirá as últimas vagas da modalidade nos Jogos Olímpicos de Tóquio. Amanhã, a delegação brasileira segue em direção à França, onde estreia na próxima quinta (6) contra Porto Rico.

Em seguida, no dia 8, o time do técnico José Neto enfrenta as anfitriãs, às 16h30; depois, fecha a competição diante da Austrália, no domingo (9), às 10h. As três melhores seleções avançam ao torneio na capital japonesa.

“Foi muito bom para testar nossa defesa, ataque, colocar o time em ritmo de jogo. É muito parecido com o que vamos encontrar no Pré-Olímpico, times fortes, com muito contato. Acho que foi muito bom, preparou a gente e estamos prontas”, disse a armadora Alana.

“Ótimo teste. A Sérvia exigiu defensivamente e ofensivamente. Treinamos o timing das jogadas, o ritmo da defesa e o entrosamento. Estamos preparadas para começar a competição”, destacou a armadora do Brasil Débora, sobre o amistoso preparatório para o Pré-Olímpico Mundial.

Leia também

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Ao continuar usando este site, você concorda com a utilização de cookies. AceitarLeia mais