Campinas será sede da II Etapa Nacional de Badminton

Data:

O evento é uma realização da Confederação Brasileira de Badminton (CBBd)

A cidade de Campinas, em São Paulo, volta a receber mais uma etapa do Circuito Nacional de Badminton “DECATHLON-PERFLY”, a ser realizada no período de 9 a 12 de maio de 2019. Os atletas brasileiros da categoria principal e juvenil buscarão pontos para o ranking nacional por meio de disputas que prometem movimentar a comunidade Badminton Brasil.

Serão disputados jogos Simples Masculina (SM), Simples Feminina (SF), Duplas (Masculina (DM), Feminina (DF) e Mista (DX). Os jogos ocorrerão na Sociedade Hípica de Campinas.

- Advertisement -

As inscrições para este torneio deverão ser feitas online diretamente no site da Confederação Brasileira de Badminton (CBBd) até as 23:59 horas (horário de Brasília) do dia 09 de abril de 2019.

Para o evento já se encontram disponíveis os documentos relacionados no site oficial da CBBd, como carta convite, sendo importante que federações sigam os prazos e condições estipuladas nos documentos.

Serviço:
Evento: II Etapa do Circuito Nacional de Badminton “DECATHLON-PERFLY”
Data: 09 (quinta-feira) a 12 de maio (domingo) de 2.019
Local: Sociedade Hípica de Campinas
Endereço: Rua Buriti s/nº , b. Jardim das Palmeiras, Campinas – SP
Outras informações: inscricoes@badminton.org.br

- Advertisement -
Gabriel Lima
Gabriel Lima
Gabriel Lima é jornalista, formado pela Universidade Federal do Pará. Já participou da cobertura dos Jogos Olímpicos da Juventude em Buenos Aires, 2018. Na ocasião, esteve responsável pelas notícias e atualizações da ginástica artística.

Compartilhe

Recentes

Leia também
Relacionados

Jogadora de badminton chinesa alega que foi obrigada a perder semifinal de Sydney 2000

Ye Zhaoying afirmou que foi condenada a perder a semifinal feminina de simples contra a compatriota chinesa Gong Zhichao nos Jogos Olímpicos de Sydney 2000.

De virada, Ygor Coelho é eliminado do Aberto da Holanda de badminton

Jogador brasileiro não consegue manter o embalo do primeiro set e perde para o búlgaro Daniel Nikolov, com parciais 20/22, 13/21 e 16/21

Ygor Coelho perde para antigo rival e está fora do Pan de badminton

Ele foi derrotado pelo canadense B.R. Sankeerth, por duplo 21/12, nas quartas de final.

Ygor Coelho bate freguês canadense e vai à semi em Lima

Ygor Coelho derrotou o canadense B. R. Sankeerth, por 2 a 0, em 40 minutos, e manteve retrospecto 100% positivo diante do rival