De virada, Ygor Coelho é eliminado do Aberto da Holanda de badminton

Jogador brasileiro não consegue manter o embalo do primeiro set e perde para o búlgaro Daniel Nikolov, com parciais 20/22, 13/21 e 16/21

Almere, Holanda – Em seu primeiro jogo após os Jogos Olímpicos, Ygor Coelho foi eliminado na primeira rodada do Aberto Holandês de badminton. O jogador, atual campeão pan-americano, perdeu de virada, por 2 a 1, para o búlgaro Daniel Nikolov, nesta quinta-feira (14), com parciais 20/22, 13/21 e 16/21.

O fluminense largou na frente do placar e fechou o primeiro set em 22 a 20. Nas parciais seguintes, no entanto, o brasileiro não conseguiu manter o ritmo e perdeu por 21 a 13 e 21 a 16. Este foi terceiro encontro entre Ygor e o búlgaro, que agora lidera o retrospecto em 2 a 1.

Ygor Coelho é o melhor jogador de badminton do Brasil de todos os tempos. Campeão pan-americano em Lima, ele foi o primeiro brasileiro a vencer uma partida da modalidade em Jogos Olímpicos e o primeiro a figurar entre os 30 melhores do mundo. Atualmente, ele ocupa a 50ª posição no ranking da Federação Internacional de Badminton (BWF, da sigla em inglês).

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Últimas notícias

Artigos relacionados