Érica de Sena fica em quarto em etapa do Circuito Mundial de marcha atlética

Data:

Na trave! A brasileira Érica de Sena terminou em quarto lugar na abertura do Around Taihu International Race Walking, competição de marcha atlética disputada em Suzhou, na China, até a próxima terça-feira (22).

Atleta do Orcampi, Érica finalizou os 20 km da prova em 1h31min52s, mais uma vez atrás do trio chinês que dominou a competição no Mundial de Doha, no começo do mês.

- Advertisement -

Hong Liu, atual campeã do mundo, foi a grande vencedora, com 1:29:53, seguida por Maocuo Li, com 1:30:24, e Xhenxia Ma, com 1:31:25.

Sem o brasileiro Caio Bonfim, que está na China, mas para o Campeonato Mundial Militar, o sueco Perseus Karlstrom foi o vencedor, com 1:22:43, seguido do equatoriano Cristian Andrés Chocho, marido e treinador de Erica, com 1:23:11.

- Advertisement -
Gabriel Lima
Gabriel Lima
Gabriel Lima é jornalista, formado pela Universidade Federal do Pará. Já participou da cobertura dos Jogos Olímpicos da Juventude em Buenos Aires, 2018. Na ocasião, esteve responsável pelas notícias e atualizações da ginástica artística.

Compartilhe

Recentes

Leia também
Relacionados

Caio Bonfim será o entrevistado do ‘Sem Censura’ desta segunda (29)

O corredor de marcha atlética, medalhista de bronze no Mundial de 2017, é um dos grandes nomes do Brasil nessa modalidade

Érica de Sena e Caio Bonfim conquistam a 31ª Copa Brasil de marcha atlética

O evento foi realizado na manhã deste domingo (16), em frente à Concha Acústica da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), no Recife

Caio Bonfim reclama de desclassificação e diz que “espírito olímpico não existe mais”

O marchador brasileiro Caio Bonfim usou o Instagram para...

Érica de Sena vence etapa chinesa do Circuito Mundial de marcha

Érica chega em primeiro nas duas provas de 12 km e fica com o ouro no Around Taihu International Race Walking