Artigo atual
Brasil conquista duas medalhas no wakeboard em Rosário




Brasil conquista duas medalhas no wakeboard em Rosário

Brasil conquista duas medalhas no Wakeboard em Rosário

Com estas duas conquistas no wakeboard, o Brasil subiu para a sexta posição no quadro de medalhas; Argentina lidera

O Time Brasil somou mais duas medalhas nos Jogos Sul-Americanos de Praia 2019, que acontecem em Rosário, Argentina. Desta vez, as conquistas vieram no wakeboard.

No feminino, Mariana Nep conquistou a medalha de prata e, no masculino, Marcelo Marques o bronze.

Mariana conquistou a segunda posição na final ao somar 42.67 pontos, bem distante da argentina Victoria de Armas, que marcou 73 pontos e ficou com o ouro.  A chilena Jacinta Bernales somou 33.22 pontos e garantiu a última vaga no pódio.

No masculino, a competição foi mais apertada. Marcelo Marques somou 70.67 e garantiu o bronze. O primeiro lugar ficou com o argentino Kai Ditsch, com 87.56, e a prata com o colombiano Jorge Rocha com 74,78.

Jogos Sul-Americanos de Praia

Os Jogos Sul-Americanos de Praia são um evento multiesportivo bianual organizados pela ODESUL. A primeira edição da competição aconteceu em Punta del Este e Montevidéu, Uruguai, em 2009; A segunda foi realizada em Manta, Equador, em 2011; Em 2014 o torneio aconteceu em Vargas, Venezuela; A edição de 2017, que seria em Pimentel, Peru, foi cancelada; A atual edição acontece em Rosário, Argentina.

Nas duas primeiras edições do Sul-Americano de Praia, o Brasil terminou na liderança do quadro de medalhas.

Comentários (0)

Leave a Reply

Your email address will not be published.

© 2018-2020 Agência Olímpica.