Web aponta indireta de Mari Paraíba para Cleber Oliveira, marido de Tandara

Data:

O recém-criado Campinas Vôlei, que esperava ser campeão mundial em quatro anos, segundo projeção de seu próprio presidente, Cleber de Oliveira, encerrou as atividades e liberou suas atletas para o mercado. O clube, que não tinha patrocínio, não conseguiu manter os compromissos firmados com as jogadora e equipe multidisciplinar.

Entre as contratadas para integrar o elenco do time estava a ponteira Mari Paraíba, que foi a primeira a sair do clube logo que os atrasos salariais se tornaram uma constante. Mari deixou o clube semana passada.

- Advertisement -

Em uma publicação nos stories do Instagram, a jogadora de 37 anos, com passagem pelos vitoriosos Osasco e Praia Clube, escreveu que “o homem vale o quanto ele cumpre, não o quanto promete”.

Rapidamente, a publicação ganhou as redes e fóruns de vôlei e foi apontada como uma indireta para Cleber, gestor do Campinas e marido da ex-jogadora Tandara Caixeta.

Mari e Tandara foram colegas de equipe no Osasco e no Praia Clube, sendo a relação entre as duas a principal razão para o convite de integrar o clube paulista, que também já tirou sua inscrição da Superliga C.

- Advertisement -
Gabriel Lima
Gabriel Lima
Gabriel Lima é jornalista, formado pela Universidade Federal do Pará. Já participou da cobertura dos Jogos Olímpicos da Juventude em Buenos Aires, 2018. Na ocasião, esteve responsável pelas notícias e atualizações da ginástica artística.

Compartilhe

Recentes