Jaqueline e Mari Paraíba devem deixar o recém-criado Campinas por atrasos de salário

Data:

O recém-criado Campinas Vôlei, que causou grande alvoroço nas redes sociais ao anunciar seu elenco para esta temporada, vive sua primeira grande crise. Além dos salários atrasados de atletas e comissão técnica, o clube pode ficar desfalcado de dois importantes nomes.

As ponteiras Mari Paraíba e Jaqueline Carvalho não devem continuar no clube, segundo informou a reportagem do site Melhor do Vôlei.

- Advertisement -

Mari Paraíba, vice-campeã dos Jogos Pan-americanos (2015), foi o primeiro nome anunciado pelo clube do ex-jogador Cleber Oliveira, marido de Tandara Caixeta.

Jaqueline, que estava afastada das quadras desde o início da pandemia de Covid-19, aceitou a proposta do clube disputou apenas uma partida, quando o time foi derrotado pelo Barueri e ficou fora dos play-offs do Campeonato Paulista.

Além das duas, o clube conta com a levantadora Fabíola, vice-campeã mundial em 2010 e ouro nos Jogos Pan-americanos de 2011.

- Advertisement -
Gabriel Lima
Gabriel Lima
Gabriel Lima é jornalista, formado pela Universidade Federal do Pará. Já participou da cobertura dos Jogos Olímpicos da Juventude em Buenos Aires, 2018. Na ocasião, esteve responsável pelas notícias e atualizações da ginástica artística.

Compartilhe

Recentes