Vôlei: com Bruninho e Douglas, CBV divulga nova lista de convocados

Data:

Saquarema, Rio de JaneiroEnquanto o técnico da seleção masculina de vôlei, Renan Dal Zotto, segue internado com covid-19, a Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) anunciou mais dez nomes para compor a seleção a partir de domingo (20).

Entre convocados, oito pertencem ao elenco do paulista EMS Taubaté Funvic, campeão da superliga masculina 2021, e dois do mineiro Minas Tênis Clube, vice campeã.

- Advertisement -

Foram chamados para a seleção masculina de vôlei o levantador Bruninho, o oposto Felipe Roque, os centrais Maurício Souza e Lucão, os ponteiros Maurício Borges, Douglas e João Rafael, e o líbero Thales, todos da equipe paulista. Do time mineiro, foram convocados o central Matheus e o líbero Maique.

Já estão no Centro de Treinamento em trabalho com a comissão técnica como convocados os ponteiros Rodriguinho e Vaccari, os opostos Alan e Wallace, o central Isac e Flávio, e os levantadores Fernando Cachopa e Carísio. Como convidados estão em Saquarema os ponteiros Adriano e Maicon, o oposto Darlan, o central Léo e o líbero Alexandre Elias.

- Advertisement -
Gabriel Lima
Gabriel Lima
Gabriel Lima é jornalista, formado pela Universidade Federal do Pará. Já participou da cobertura dos Jogos Olímpicos da Juventude em Buenos Aires, 2018. Na ocasião, esteve responsável pelas notícias e atualizações da ginástica artística.

Compartilhe

Recentes

Leia também
Relacionados

Onde assistir ao vivo o jogo de Minas x Osasco pela Superliga feminina

O vice-líder Osasco e o quarto colocado Minas Tênis...

Fluminense x Praia Clube pela Superliga Feminina: onde assistir ao vivo e horário

Neste sábado (9), o Praia Clube e o Fluminense...

Bernardinho retorna ao comando da seleção masculina de vôlei

O tão aguardado retorno de Bernardo Rezende, o Bernardinho,...

Com show de Roni e Helena, Sesc Flamengo vence o Fluminense de virada; veja como foi

https://www.youtube.com/watch?v=ZMUoq9PVvPE Tabela completa da Superliga feminina de vôlei Todas...