Vôlei: com Bruninho e Douglas, CBV divulga nova lista de convocados

  • Entre convocados, oito pertencem ao elenco do paulista EMS Taubaté Funvic e dois do mineiro Minas Tênis Clube

Saquarema, Rio de JaneiroEnquanto o técnico da seleção masculina de vôlei, Renan Dal Zotto, segue internado com covid-19, a Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) anunciou mais dez nomes para compor a seleção a partir de domingo (20).

Entre convocados, oito pertencem ao elenco do paulista EMS Taubaté Funvic, campeão da superliga masculina 2021, e dois do mineiro Minas Tênis Clube, vice campeã.

Foram chamados para a seleção masculina de vôlei o levantador Bruninho, o oposto Felipe Roque, os centrais Maurício Souza e Lucão, os ponteiros Maurício Borges, Douglas e João Rafael, e o líbero Thales, todos da equipe paulista. Do time mineiro, foram convocados o central Matheus e o líbero Maique.

Já estão no Centro de Treinamento em trabalho com a comissão técnica como convocados os ponteiros Rodriguinho e Vaccari, os opostos Alan e Wallace, o central Isac e Flávio, e os levantadores Fernando Cachopa e Carísio. Como convidados estão em Saquarema os ponteiros Adriano e Maicon, o oposto Darlan, o central Léo e o líbero Alexandre Elias.

Comentários (0)

Leave a Reply

© 2018-2020 Agência Olímpica.

Rolar para cima