Sada Cruzeiro e Civitanova se enfrentam na grande final do Mundial de clubes

Data:

Betim, Minas Gerais – O Sada Cruzeiro, time que representa o Brasil no Campeonato Mundial de clubes masculino, está na grande decisão. A equipe derrotou o Zenit Kazan, da Rússia, por 3 sets a 0, na tarde deste sábado (07), no ginásio Divino Braga, em Betim. O time cruzeirense terá o Lube Civitanova, da Itália, como adversário na final, que será disputada neste domingo (08), às 12h30.

Um dos destaques do Sada Cruzeiro nesta edição do Mundial de Clubes, o oposto Evandro afirmou que estar na decisão era a meta do se time.

- Advertisement -

“Nosso objetivo era esse resultado e estar na decisão. Estávamos contando com isso, pois entramos em todos os campeonatos para ganhar. Com a força que estamos entrando para jogar e com a força da torcida, só podia dar certo. E agora vamos entrar nessa final para vencer”, afirmou Evandro.

O ponteiro argentino Facundo Conte foi o maior pontuador do time mineiro, com o total de 16 acertos (14 de ataque e dois de bloqueio). O ponteiro francês, Ngapeth, marcou 17 vezes e saiu de quadra como o jogador que fez mais pontos.

Na outra semifinal, o Lube Civitanova, dos brasileiros Bruninho e Leal, passou pelo Al-Rayyan, comandado pelo técnico Carlos Schwanke por 3 sets a 0 (25/15, 25/17 e 25/22). Após o jogo, o levantador Bruninho comentou sobre o que espera da final contra o time brasileiro.

“Amanhã a final muito difícil para o nosso time. O Sada Cruzeiro está jogando muito bem, tem muita qualidade e, em casa, joga ainda melhor. Temos que pensar em fazer o nosso jogo, conseguir ser agressivos e manter a intensidade alta”, disse Bruninho.

A grande final do Mundial de Clubes 2019 será neste domingo, às 12h30, em partida que terá transmissão ao vivo do SporTV 2.

- Advertisement -
Gabriel Lima
Gabriel Lima
Gabriel Lima é jornalista, formado pela Universidade Federal do Pará. Já participou da cobertura dos Jogos Olímpicos da Juventude em Buenos Aires, 2018. Na ocasião, esteve responsável pelas notícias e atualizações da ginástica artística.

Compartilhe

Recentes

Leia também
Relacionados

Onde assistir ao vivo o jogo de Minas x Osasco pela Superliga feminina

O vice-líder Osasco e o quarto colocado Minas Tênis...

Fluminense x Praia Clube pela Superliga Feminina: onde assistir ao vivo e horário

Neste sábado (9), o Praia Clube e o Fluminense...

Bernardinho retorna ao comando da seleção masculina de vôlei

O tão aguardado retorno de Bernardo Rezende, o Bernardinho,...

Com show de Roni e Helena, Sesc Flamengo vence o Fluminense de virada; veja como foi

https://www.youtube.com/watch?v=ZMUoq9PVvPE Tabela completa da Superliga feminina de vôlei Todas...