notícia e opinião sobre esporte

Sada Cruzeiro derrota Zenit Kazan e garante vaga na decisão do Mundial de clubes

Betim, Minas Gerais – O Sada Cruzeiro garantiu a segunda vitória sobre o Zenit Kazan, da Rússia, no Mundial de clubes. Desta vez, em partida válida pela semifinal, o time mineiro derrotou o adversário por 3 a 0, parciais de 25/21, 25/22 e 25/23, em Betim.

Este foi o terceiro triunfo da equipe brasileira na competição. Anteriormente, na fase preliminar, o time de Belo Horizonte derrotou o Zenit, na estreia, também por 3 a 0, e o catari Al-Rayyan pelo mesmo placar. Na sequência, sofreu um revés para o Cucine Lube Civitanova.

Como este competição conta com apenas quatro clubes, os mesmos adversários da fase preliminar se enfrentaram na fase de semifinal. O rival do Brasil na grande decisão do Mundial de clubes será conhecido mais tarde. Às 17h, o Civitanova e Al-Rayyan disputam a segunda vaga.

A final está agendada para ocorrer amanhã, domingo (8), a partir das 12h30, horário de Brasília. Um pouco antes, às 8h30, o Zanit Kazan duela com o perdedor da segunda semifinal pela medalha de bronze. As duas partidas serão realizadas no Ginásio Poliesportivo Divino Braga, em Betim.

Leia também

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Ao continuar usando este site, você concorda com a utilização de cookies. AceitarLeia mais