Sada Cruzeiro derrota Zenit Kazan e garante vaga na decisão do Mundial de clubes

Sada Cruzeiro derrota Zenit Kazan e garante vaga na decisão do Mundial de clubes

Betim, Minas Gerais – O Sada Cruzeiro garantiu a segunda vitória sobre o Zenit Kazan, da Rússia, no Mundial de clubes. Desta vez, em partida válida pela semifinal, o time mineiro derrotou o adversário por 3 a 0, parciais de 25/21, 25/22 e 25/23, em Betim.

Este foi o terceiro triunfo da equipe brasileira na competição. Anteriormente, na fase preliminar, o time de Belo Horizonte derrotou o Zenit, na estreia, também por 3 a 0, e o catari Al-Rayyan pelo mesmo placar. Na sequência, sofreu um revés para o Cucine Lube Civitanova.

Como este competição conta com apenas quatro clubes, os mesmos adversários da fase preliminar se enfrentaram na fase de semifinal. O rival do Brasil na grande decisão do Mundial de clubes será conhecido mais tarde. Às 17h, o Civitanova e Al-Rayyan disputam a segunda vaga.

A final está agendada para ocorrer amanhã, domingo (8), a partir das 12h30, horário de Brasília. Um pouco antes, às 8h30, o Zanit Kazan duela com o perdedor da segunda semifinal pela medalha de bronze. As duas partidas serão realizadas no Ginásio Poliesportivo Divino Braga, em Betim.

Comentários (0)

Leave a Reply

© 2018-2020 Agência Olímpica.

Rolar para cima