notícia e opinião sobre esporte

Fiat Minas e Sesi SP se enfrentam em Belo Horizonte neste sábado (7)

Belo Horizonte, Brasil – O fim de semana promete muita ação na Superliga masculina de voleibol 2019/2020. Neste sábado (07) serão quatro partidas movimentando a sétima rodada do turno. Entre os duelos, destaque para o confronto entre o Fiat Minas e o Sesi SP, que se enfrentam às 16h, na Arena Minas, em Belo Horizonte, Minas Gerais.

Em sétimo lugar, com duas vitórias em cinco jogos, o Fiat Minas quer aproveitar o fator casa para subir na tabela. O ponteiro argentino Lucas Ocampo prega a diminuição dos erros do time mineiro para alavancar a campanha na competição nacional.

“Temos que estar muito focados. Não podemos cometer tantos erros de saque e ataque, erros técnicos. Nós temos um bom jogo de bloqueio e defesa, tocamos bastante nas bolas de ataque do adversário e isso é bom. Mas, para o nosso jogo funcionar, temos que primeiramente reduzir os nossos erros”, disse Ocampo.

Já o Sesi SP é o terceiro colocado, com cinco vitórias em seis partidas, e teve a invencibilidade interrompida na última rodada. Um dos principais nomes do elenco do time paulista, o ponteiro Lucas Lóh destaca a importância da experiência do grupo na busca do reencontro com a vitória.

“Sabemos que jogamos abaixo do que somos capazes na última partida. Nosso principal objetivo agora é arrumar o que fizemos de errado. A gente sabe que pode fazer melhor. Agora enfrentaremos uma equipe jovem, de muito potencial físico e temos que usar a nossa experiência, jogar com estratégia”, comentou Lóh.

A rodada deste sábado conta ainda com mais três jogos. Às 18h, no ginásio Ayrton Senna da Silva, em Itapetininga, São Palo, o Vôlei UM Itapetininga recebe o Pacaembu Ribeirão Preto. Em Maringá, Paraná, o Denk Academy Maringá Vôlei tem um duelo regional contra o Ponta Grossa Vôlei, no ginásio Chico Neto, às 18h30. América Vôlei e Apan Blumenau medem forças no ginásio Tancredo Neves, em Montes Claros, às 20h.

No domingo (08) ocorre o último confronto da sétima rodada. Às 20h Vôlei Renata (SP) e EMS Taubaté Funvic entram em quadra no Taquaral, em Campinas, com transmissão da TV Cultura.

Leia também

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Ao continuar usando este site, você concorda com a utilização de cookies. AceitarLeia mais