Fiat Minas e Sesi SP se enfrentam em Belo Horizonte neste sábado (7)

Belo Horizonte, Brasil – O fim de semana promete muita ação na Superliga masculina de voleibol 2019/2020. Neste sábado (07) serão quatro partidas movimentando a sétima rodada do turno. Entre os duelos, destaque para o confronto entre o Fiat Minas e o Sesi SP, que se enfrentam às 16h, na Arena Minas, em Belo Horizonte, Minas Gerais.

Em sétimo lugar, com duas vitórias em cinco jogos, o Fiat Minas quer aproveitar o fator casa para subir na tabela. O ponteiro argentino Lucas Ocampo prega a diminuição dos erros do time mineiro para alavancar a campanha na competição nacional.

“Temos que estar muito focados. Não podemos cometer tantos erros de saque e ataque, erros técnicos. Nós temos um bom jogo de bloqueio e defesa, tocamos bastante nas bolas de ataque do adversário e isso é bom. Mas, para o nosso jogo funcionar, temos que primeiramente reduzir os nossos erros”, disse Ocampo.

Já o Sesi SP é o terceiro colocado, com cinco vitórias em seis partidas, e teve a invencibilidade interrompida na última rodada. Um dos principais nomes do elenco do time paulista, o ponteiro Lucas Lóh destaca a importância da experiência do grupo na busca do reencontro com a vitória.

“Sabemos que jogamos abaixo do que somos capazes na última partida. Nosso principal objetivo agora é arrumar o que fizemos de errado. A gente sabe que pode fazer melhor. Agora enfrentaremos uma equipe jovem, de muito potencial físico e temos que usar a nossa experiência, jogar com estratégia”, comentou Lóh.

A rodada deste sábado conta ainda com mais três jogos. Às 18h, no ginásio Ayrton Senna da Silva, em Itapetininga, São Palo, o Vôlei UM Itapetininga recebe o Pacaembu Ribeirão Preto. Em Maringá, Paraná, o Denk Academy Maringá Vôlei tem um duelo regional contra o Ponta Grossa Vôlei, no ginásio Chico Neto, às 18h30. América Vôlei e Apan Blumenau medem forças no ginásio Tancredo Neves, em Montes Claros, às 20h.

No domingo (08) ocorre o último confronto da sétima rodada. Às 20h Vôlei Renata (SP) e EMS Taubaté Funvic entram em quadra no Taquaral, em Campinas, com transmissão da TV Cultura.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Últimas notícias

Artigos relacionados