Vôlei Renata derruba a invencibilidade do Sesi SP na Superliga masculina

Data:

São Paulo, Brasil – O Vôlei Renata manteve a boa fase na Superliga masculina de vôlei 2019/2020 e conquistou a terceira vitória consecutiva. No início da noite desta quarta-feira (04), o time do interior paulista derrubou a invencibilidade do Sesi SP, ao vencer o adversário por 3 sets a 1. As parciais foram 17/25, 25/21, 25/15 e 25/23.

O maior pontuador do encontro foi o oposto Alan, do Sesi SP, que marcou 21 vezes. O levantador argentino Demian Gonzalez, que joga no Vôlei Renata, foi um dos destaques no confronto e ficou com o Troféu VivaVôlei.

- Advertisement -

“Acho que todos da equipe se destacaram, estão de parabéns. Jogamos um jogo contra um adversário muito forte e de categoria, viemos de duas rodadas também difíceis como o Sesc RJ e o Sada Cruzeiro. Fizemos um ótimo campeonato paulista, mas ainda faltava engrenarmos na Superliga”, avaliou Gonzalez.

Ainda pelo lado do Vôlei Renata, o oposto Renan Buiatti marcou 16 pontos e foi uma das peças fundamentais na virada sobre o Sesi SP. O atleta elogiou o treinador Horacio Dileo e comemorou mais um passo importante do time dentro da competição.

“Começamos muito mal, praticamente não jogamos. Mas conseguimos reverter o placar a partir do segundo. O que fizemos em quadra é reflexo do que a gente faz no treino, o professor Horacio está de parabéns. Tivemos que jogar o nosso melhor hoje para sairmos com mais uma vitória importante”, comentou Renan.

Ainda na noite desta quarta mais quatro jogos movimentaram a sexta rodada. No Rio de Janeiro, o Sesc RJ venceu o Apan Blumenau por 3 sets a 0 (25/22, 25/16 e 25/22) no ginásio do Tijuca Tênis Clube.

O Ponta Grossa Vôlei garantiu a primeira vitória na temporada 2019/2020 ao bater o Vôlei UM Itapetininga por 3 sets a 2 (25/17, 21/25, 22/25, 29/27 e 15/12), em jogo realizado na Arena Multiuso, em Ponta Grossa (PR).

Em um duelo muito equilibrado, o Pacaembu Ribeirão Preto venceu o América Vôlei por 3 sets a 2 (23/25, 25/17, 25/23, 27/29 e 28/26), na Cava do Bosque, em Ribeirão Preto (SP).

O EMS Taubaté Funvic encerrou a noite mantendo a invencibilidade e liderança da competição. O atual campeão da Superliga masculina derrotou o Denk Academy Maringá por 3 sets a 0 (25/23, 25/22 e 25/21), no ginásio do Abaeté, em Taubaté (SP). O time paulista ainda não perdeu nenhum set no campeonato.

A partida que encerra a sexta rodada, entre Sada Cruzeiro e Fiat/Minas ocorrerá somente no dia 5 de janeiro em razão da participação do time celeste no mundial de clubes, que está sendo realizado nesta semana. Os dois clubes mineiros se enfrentarão no ginásio do Riacho, em Contagem, Minas Gerais, às 21h.

Todos os detalhes da Superliga masculina de vôlei estão disponíveis no site da Confederação Brasileira de Vôlei (CBV).

- Advertisement -
Gabriel Lima
Gabriel Lima
Gabriel Lima é jornalista, formado pela Universidade Federal do Pará. Já participou da cobertura dos Jogos Olímpicos da Juventude em Buenos Aires, 2018. Na ocasião, esteve responsável pelas notícias e atualizações da ginástica artística.

Compartilhe

Recentes

Leia também
Relacionados

Onde assistir ao vivo o jogo de Minas x Osasco pela Superliga feminina

O vice-líder Osasco e o quarto colocado Minas Tênis...

Fluminense x Praia Clube pela Superliga Feminina: onde assistir ao vivo e horário

Neste sábado (9), o Praia Clube e o Fluminense...

Bernardinho retorna ao comando da seleção masculina de vôlei

O tão aguardado retorno de Bernardo Rezende, o Bernardinho,...

Com show de Roni e Helena, Sesc Flamengo vence o Fluminense de virada; veja como foi

https://www.youtube.com/watch?v=ZMUoq9PVvPE Tabela completa da Superliga feminina de vôlei Todas...