João Menezes cai na semifinal do Challenger de Gatineau

Data:

Diferentemente das três últimas partidas no Challenger de Gatineau, o brasileiro João Menezes não conseguiu virar o jogo e acabou eliminado na semifinal para o australiano Jason Kubler. Com menos de uma hora de combate, Kubler anotou dois a zero sobre o brasileiro, parciais de 6/3 e 6/1, e carimbou a vaga na grande decisão do torneio canadense disputado em quadras duras.

Por pouco João Menezes não foi eliminado com um pneu. Na última parcial do jogo, o australiano chegou a sacar para fechar a partida em 6-0, mas acabou cedendo um ponto por dupla falta ao braisleiro, que, assim, pontuou no segundo set.

- Advertisement -

Na outra semifinal, o francês Enzo Couacaud despachou o barbadense Darian King, também por 2 a 0, parciais de 6/2 e 6/2, e confirmou sua presença na final de amanhã.

- Advertisement -
Gabriel Lima
Gabriel Lima
Gabriel Lima é jornalista, formado pela Universidade Federal do Pará. Já participou da cobertura dos Jogos Olímpicos da Juventude em Buenos Aires, 2018. Na ocasião, esteve responsável pelas notícias e atualizações da ginástica artística.

Compartilhe

Recentes

<