Coco Gauff arrasa Ons Jabeur na estreia do Finals

Data:

Na noite da última segunda-feira (30), na quadra central do complexo de tênis montado em Cancún, México, para o WTA Finals, a americana Coco Gauff conquistou uma arrasadora vitória em sua estreia no evento que reúne as oito melhores da temporada.

Ao contrário do que ocorreu ano passado, quando perdeu todos os confrontos de simples e duplas, Gauff já emplacou a sua primeira vitória nesta edição do Finals. E que vitória. Ela superou a tunisiana Ons Jabeur por 2/0, com parciais de 6/0 e 6/1.

- Advertisement -

Com a vitória, a número 3 do mundo está mais próxima da semifinal. Na próxima rodada, ela vai medir forças com a atual número 2 do mundo e ex-líder do ranking, Iga Swiatek, que superou a tchea Marketa Vondrousova por 7/6 (7-3) e 6/0.

A partida entre as duas, que já se enfrentaram nove vezes no circuito, com ampla vantagem para a polonesa (8-1), será amanhã, 1° de novembro, às 19h.

- Advertisement -
Gabriel Lima
Gabriel Lima
Gabriel Lima é jornalista, formado pela Universidade Federal do Pará. Já participou da cobertura dos Jogos Olímpicos da Juventude em Buenos Aires, 2018. Na ocasião, esteve responsável pelas notícias e atualizações da ginástica artística.

Compartilhe

Recentes