Bia encara Anastasia Pavlyuchenkova no WTA 250 de Hong Kong às 6h de amanhã (12)

Data:

Após uma duríssima estreia contra a bielorrussa Aliaksandra Sasnovich no WTA 250 de Hong Kong hoje (11), a paulista Beatriz Haddad Maia volta às quadras já na manhã de quinta-feira (12) para seu duelo contra a russa Anastasia Pavlyuchenkova. Em pártida válida pelas oitavas de final, as duas se enfrentam às 6h de Brasília, com transmissão do Star+.

Este será o primeiro encontro entre as duas no circuito da WTA. Enquanto Bia vive sua melhor fase, com uma semifinal na temporada e o posto de top 20, Pavlyuchenkova não integra o top 20 do ranking desde novembro de 2021. Em 2022, inclusive, ela terminou o ano como a 367 do mundo – muito por conta das restrições impostas aos atletas russos pela Guerra contra a Ucrânia.

- Advertisement -

Cabeça de chave número 2 do torneio disputado em quadras rápidas e com premiação de $259,303 dólares, Beatriz Haddad Maia busca seu primeiro título na temporada e pontos para disputar o WTA Elite Trophy, uma espécie de Finals com as jogadoras classificadas entre o 9º e o 20º posto da WTA.

- Advertisement -
Gabriel Lima
Gabriel Lima
Gabriel Lima é jornalista, formado pela Universidade Federal do Pará. Já participou da cobertura dos Jogos Olímpicos da Juventude em Buenos Aires, 2018. Na ocasião, esteve responsável pelas notícias e atualizações da ginástica artística.

Compartilhe

Recentes