Kyrgios diz que ‘se usasse mesma coisa que Halep’ teria cerca de 5 Grand Slam

Data:

Polêmico e sempre muito direto em suas palavras, o australiano Nick Kyrgios se envolveu na mais recente polêmica do tênis: a suspensão de quatro anos aplicada à romena Simona Halep por duas violações de doping.

Depois de Serena Williams alfinetar sua algoz da final de Wimbledon 2019, foi a vez de Kyrgios lançar sua opinião a respeito do caso. Em uma discussão no Twitter, ele respondeu a um usuário que “se usasse as mesmas coisas que ela [Halep], teria pelo menos uns 5 Grand Slam”.

- Advertisement -

Halep, que nega as acusações, recebeu a sanção quase um ano depois de testar positivo para roxadustat em um exame realizado em agosto de 2022. Segundo a Agência Internacional de Integridade do Tênis (Itia), que julgou a tenista, o “volume de evidências” encontrado no curso das investigações foi suficiente para considerá-la culpada.

Suspensão de 4 anos pode pôr fim à carreira de Simona Halep

- Advertisement -
Gabriel Lima
Gabriel Lima
Gabriel Lima é jornalista, formado pela Universidade Federal do Pará. Já participou da cobertura dos Jogos Olímpicos da Juventude em Buenos Aires, 2018. Na ocasião, esteve responsável pelas notícias e atualizações da ginástica artística.

Compartilhe

Recentes