Carlos Alcaraz e Alexander Zverev duelam por vaga nas quartas do Masters de Madri

Data:

Madri, Espanha – Atual campeão do Masters de 1000 de Madri, Carloz Alcaraz enfrenta, nesta terça-feira, o atual vice-campeão da competição, Alexander Zverev. O espanhol medirá forças contra o alemão, não antes das 11h de Brasília, na Quadra Manolo Santana.

A partida será transmitida com exclusividade no Brasil nos canais ESPN 2 e na plataforma de streaming Star+.

- Advertisement -

Este será apenas o quinto duelo entre os dois no circuito da ATP. Apesar do saldo positivo para o alemão, que lidera o retrospecto por 3×1, o espanhol levou melhor no confronto mais importante entre os dois – justamente na final do Masters de Madri ano passado. O último duelo entre os dois ocorreu nas quartas de final de Roland Garros 2022 com triunfo do alemão em quatro sets equilibrados.

Para chegar as oitavas de Madri, os dois seguiram caminhos de certa forma parecidos. Alcaraz encontrou dificuldades na estreia diante do finlandês Emil Ruusuvuori para aplicar uma boa virada após estar 6/2 e 4/2 abaixo. Depois, superou o búlgaro Grigor Dimitrov com maior tranquilidade: 6/2 e 7/5. Já Zverev, que ainda busca retornar à velha forma, ganhou de virada do espanhol Roberto Carballés Baena em três sets na estreia. Na terceira rodada, não tomou conhecimento do francês Hugo Grenier: 6/1 e 6/0.

Ao vivo: Carlos Alcaraz x Alexander Zverev

O espanhol Carlos Alcaraz e o alemão Alexander Zverev duelam por uma vaga nas quartas de final do Masters 1000 de Madrid, não antes das 11h de Brasília, com transmissão exclusiva no Brasil dos canal ESPN 2 e da plataforma de streaming Star+.

- Advertisement -
Gabriel Lima
Gabriel Lima
Gabriel Lima é jornalista, formado pela Universidade Federal do Pará. Já participou da cobertura dos Jogos Olímpicos da Juventude em Buenos Aires, 2018. Na ocasião, esteve responsável pelas notícias e atualizações da ginástica artística.

Compartilhe

Recentes