Kyrgios ironiza os críticos após esgotar ingressos para partida contra Djokovic em minutos

Data:

Melbourne, Austrália – Nick Kyrgios ironizou os críticos depois que os ingressos para sua partida de treino contra o nove vezes campeão do Aberto da Austrália, Novak Djokovic, esgotaram-se em menos de uma hora.

Kyrgios, 27, não joga uma partida oficial desde outubro e uma lesão no tornozelo o manteve fora do torneio de aquecimento de Adelaide. O australiano e Djokovic jogarão uma partida-treino na Rod Laver Arena de Melbourne, com a renda revertida para a Australian Tennis Foundation.

- Advertisement -

“Nossa, Nick Kyrgios é ruim para o esporte! Nossa que vergonha, um constrangimento nacional! Como ele ousa lotar outro estádio, que arrogância ”, disse Kyrgios em um tweet sarcástico citando um que mencionou que sua partida esgotou em 58 minutos.

O ex-profissional norte-americano Noah Rubin questionou o sentido de uma partida de exibição antes do início de um Grand Slam. “Isso faz muito pouco sentido. Um exho antes que eles pudessem se encontrar em um palco real? 🤔” Kyrgios respondeu hilariante: “Bem, para ser justo, trará mais público do que qualquer uma de suas partidas.”

A chave-principal do Australian Open 2023 começa na próxima segunda-feira, 16. Acesse o nosso guia completo e não perca nada do primeiro Grand Slam do ano.

- Advertisement -
Gabriel Lima
Gabriel Lima
Gabriel Lima é jornalista, formado pela Universidade Federal do Pará. Já participou da cobertura dos Jogos Olímpicos da Juventude em Buenos Aires, 2018. Na ocasião, esteve responsável pelas notícias e atualizações da ginástica artística.

Compartilhe

Recentes