Djokovic domina Medvedev e vai à final do ATP de Adelaide

Data:

Adelaide, Austrália – Novak Djokovic está em mais uma final do circuito da ATP. Na manhã deste sábado (7), horário de Brasília, ele derrotou o russo Daniil Medvedev e garantiu vaga na decisão do ATP 250 de Adelaide, na Austrália.

O sérvio, que retorna ao país após uma polêmica deportação em 2022, precisou apenas de 1h30 para confirmar a vitória em sets diretos, com parciais de 6/3 e 6/4. Djokovic vai encarar o estadunidense Sbastian Korda na final, que mais cedo viu o japonês Yoshihito Nishioka desistir por lesão.

- Advertisement -

O ATP de Adelaide está em sua segunda edição e é disputado em quadras duras, com premiação de U$ 672 mil. A maioria dos tenistas usam o torneio como um preparatório para o Australian Open, primeiro Grand Slam do ano que começa no próximo dia 16 de janeiro.

- Advertisement -
Gabriel Lima
Gabriel Lima
Gabriel Lima é jornalista, formado pela Universidade Federal do Pará. Já participou da cobertura dos Jogos Olímpicos da Juventude em Buenos Aires, 2018. Na ocasião, esteve responsável pelas notícias e atualizações da ginástica artística.

Compartilhe

Recentes