Thiago Monteiro estreia terça (27) no ATP 250 de Munique

  • O primeiro jogo de Thiago Monteiro será contra o georgiano Nikoloz Basilashvili, 36º
Thiago Monteiro estreia terça (27) no ATP 250 de Munique

Munique, Alemanha – Depois de sua rápida participação no ATP de Barcelona, que durou apenas um jogo, o brasileiro Thiago Monteiro terá nova chance essa semana. Ele está na chave principal do ATP 250 de Munique, na Alemanha.

Atual 76 do mundo, o canhoto de Fortaleza tenta recuperar o bom momento do começo do ano, que foi interrompido por uma série de problemas, com lesão e covid-19 neste período. Ele terá a chance de fazer isso em um torneio onde venceu três jogos seguidos em 2019.

Na última vez que esteve em Munique, dois nos atrás, Monteiro passou por um duro quali, batendo o espanhol Albert Ramos e o russo Andrey Rublev, entrou na chave principal e venceu mais uma, diante do alemão Jan-Lennard Struff. O cearense só foi parar no húngaro Marton Fucsovics, nas oitavas de final.

O primeiro jogo de Thiago Monteiro será contra o georgiano Nikoloz Basilashvili, 36º, na terça-feira (27). Monteiro e Basilashvili se enfrentaram uma vez apenas, na primeira fase de Roland Garros ano passado, com vitória do brasileiro.

O BMW Open ou ATP de Munique é uma competição de tênis profissional organizado pela ATP, fazendo parte do programa ATP 250. Iniciado desde 1900, é jogado em quadras de saibro, em Munique, Alemanha.

Comentários (0)

Leave a Reply

© 2018-2020 Agência Olímpica.

Rolar para cima