Thiago Monteiro estreia terça (27) no ATP 250 de Munique

Data:

Munique, Alemanha – Depois de sua rápida participação no ATP de Barcelona, que durou apenas um jogo, o brasileiro Thiago Monteiro terá nova chance essa semana. Ele está na chave principal do ATP 250 de Munique, na Alemanha.

Atual 76 do mundo, o canhoto de Fortaleza tenta recuperar o bom momento do começo do ano, que foi interrompido por uma série de problemas, com lesão e covid-19 neste período. Ele terá a chance de fazer isso em um torneio onde venceu três jogos seguidos em 2019.

- Advertisement -

Na última vez que esteve em Munique, dois nos atrás, Monteiro passou por um duro quali, batendo o espanhol Albert Ramos e o russo Andrey Rublev, entrou na chave principal e venceu mais uma, diante do alemão Jan-Lennard Struff. O cearense só foi parar no húngaro Marton Fucsovics, nas oitavas de final.

O primeiro jogo de Thiago Monteiro será contra o georgiano Nikoloz Basilashvili, 36º, na terça-feira (27). Monteiro e Basilashvili se enfrentaram uma vez apenas, na primeira fase de Roland Garros ano passado, com vitória do brasileiro.

O BMW Open ou ATP de Munique é uma competição de tênis profissional organizado pela ATP, fazendo parte do programa ATP 250. Iniciado desde 1900, é jogado em quadras de saibro, em Munique, Alemanha.

- Advertisement -
Gabriel Lima
Gabriel Lima
Gabriel Lima é jornalista, formado pela Universidade Federal do Pará. Já participou da cobertura dos Jogos Olímpicos da Juventude em Buenos Aires, 2018. Na ocasião, esteve responsável pelas notícias e atualizações da ginástica artística.

Compartilhe

Recentes

Leia também
Relacionados

Tudo sobre a chave masculina de simples do Aberto de Miami de 2024

Desde o dia 17 de março, Miami, nos Estados...

Indian Wells 2024: onde assistir ao jogo de Novak Djokovic nesta segunda (11)

Após uma vitória em três sets sobre o australiano...

Thiago Wild amarga dura derrota em Indian Wells

Depois de emplacar uma grande vitória sobre o russo...

Após redução de pena, Simona Halep já tem data para retornar ao circuito

Miami (EUA) – Depois de ter sucesso no recurso...