‘Ele tem potencial para ser nº 1’, diz Alexander Zverev sobre Jannik Sinner

  • Em entrevista ao Bild.de, Zverev falou que a atuação de Sinner tem impressionado e que ele tem potencial para ser líder do ranking mundial
‘Ele tem potencial para ser nº 1’, diz Alexander Zverev sobre Jannik Sinner

Munique, Alemanha – O melhor tenista da Alemanha atualmente, Alexander Zverev, que está em Munique para a disputa do BMW Open, não poupou elogios ao italiano Jannik Sinner.

Em entrevista ao Bild.de, Zverev falou que a atuação de Sinner tem impressionado e que ele tem potencial para ser líder do ranking mundial.

“Ele está em uma ótima fase, a mesma que eu tinha com 19 e 20 anos”, disse o alemão, que recentemente completou 24 anos. “Você apenas joga tênis, sem muita pressão. É a melhor coisa”, acrescentou.

Jannik Sinner tem 19 anos, é 19º ATP e esta semana registrou sua quarta vitória em 11 encontros sobre adversários do 10 ATP, batendo Andrey Rublev nas quartas do ATP de Barcelona.

“Se ele continuar assim, ele vai subir rapidamente no raking e entrar no top 10. Ele é muito talentoso e está crescendo rápido”.

Quando questionado sobre a possibilidade de Sinner alcançar o número 1 do mundo, Zverev respondeu positivamente.

“Ele tem potencial, mas ainda há um longo caminho a percorrer”.

“Ele vai perder algumas partidas que não deveria perder, mas vai superar isso, é normal e faz parte”, continuou Zverev.

“No geral, os melhores jogadores de todos os tempos passam por essa fase. Eu tenho muito respeito por ele”.

Alexander Zverev entra em quadra na próxima quarta-feira, com adversário ainda não definido, pela fase de 16 avos do BMW Open.

Comentários (0)

Leave a Reply

© 2018-2020 Agência Olímpica.

Rolar para cima