notícia e opinião sobre esporte

Rafal Nadal não jogará a decisão nas duplas na ATP Cup

O espanhol, líder do ranking mundial, afirmou que não terá condições de atuar em mais uma partida

Sydney, Austrália – A Espanha não contará com Rafael Nadal para a partida de duplas que decide o título da ATP Cup contra a Sérvia, neste domingo, em Sydney. Logo depois de ser superado por Novak Djokovic em duelo de simples, Nadal afirmou que não terá condições de atuar em mais uma partida. Nos últimos dias, o espanhol disputou seis jogos de simples e mais dois de duplas e sentiu o desgaste.

A Espanha irá escalar Pablo Carreño Busta e Feliciano López. Já a Sérvia aposta em Novak Djokovic e Viktor Troicki. Assim como Nadal, Djokovic também fará seu oitavo jogo no torneio entre nações.

“Joguei muitas partidas nos últimos dias. Meus companheiros jogaram muito bem ontem. Meu nível de energia está um pouco mais baixo do que de costume, porque fiz jogos longos ontem e também na sexta-feira”, disse Nadal após a derrota por 6/2 e 7/6 (7-4) para Djokovic neste domingo.

“Então, é uma decisão do time. Nós acreditamos em nosso time. É por isso que tivemos sucesso no passado. Confiamos no Pablo e no Feliciano. Eles estão jogando muito bem, têm nosso apoio, e espero que estejam em um bom dia”, acrescentou o líder do ranking mundial, que agora segue para o Australian Open. O primeiro Grand Slam do ano começa no dia 20 de janeiro.

Leia também

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Ao continuar usando este site, você concorda com a utilização de cookies. AceitarLeia mais