Khachanov e Rublev entram na disputa em Abu Dhabi

Data:

Abu Dhabi, Emirados Árabes – Torneio de exibição já tradicional durante a pré-temporada, o Mubadala World Tennis Championship (MWTC) teve uma nova baixa anunciada nesta terça-feira. Depois de perder o russo Daniil Medvedev, o evento também não contará mais com o francês Gael Monfils, que teve problemas físicos depois de sua participação na Diriyah Cup.

A dois dias do começo da competição, a organização teve que se mexer rápido e já anunciou os dois substitutos na chave. Os russos Karen Khachanov e Andrey Rublev entrarão nos lugares de Medvedev e Monfils e estarão em quadra já na próxima quinta-feira. O primeiro enfrentará o sul-coreano Hyeon Chung e o outro medirá forças com o grego Stefanos Tsitsipas.

- Advertisement -

O espanhol Rafael Nadal e o sérvio Novak Djokovic são as duas principais estrelas do evento e entram direto nas semifinais. O número 1 do mundo será desafiado pelo vencedor do jogo entre Chung e Khachanov, ao passo que o tenista de Belgrado espera por quem vier do embate entre Tsitsipas e Rublev.

- Advertisement -
Gabriel Lima
Gabriel Lima
Gabriel Lima é jornalista, formado pela Universidade Federal do Pará. Já participou da cobertura dos Jogos Olímpicos da Juventude em Buenos Aires, 2018. Na ocasião, esteve responsável pelas notícias e atualizações da ginástica artística.

Compartilhe

Recentes

Leia também
Relacionados

Tudo sobre a chave masculina de simples do Aberto de Miami de 2024

Desde o dia 17 de março, Miami, nos Estados...

Indian Wells 2024: onde assistir ao jogo de Novak Djokovic nesta segunda (11)

Após uma vitória em três sets sobre o australiano...

Thiago Wild amarga dura derrota em Indian Wells

Depois de emplacar uma grande vitória sobre o russo...

Após redução de pena, Simona Halep já tem data para retornar ao circuito

Miami (EUA) – Depois de ter sucesso no recurso...