Daniil Medvedev desiste de torneio para cuidar de lesão no quadril

Data:

Abu Dhabi, Emirados Árabes – Depois de conquistar o milionário prêmio com o título da Diriyah Tennis Cup, batendo o italiano Fabio Fognini na final do torneio de exibição realizado na Arábia Saudita, o russo Daniil Medvedev desistiu de sua participação no Mubadala World Tennis Championship (MWTC), segundo informa o site BolaAmarela.

Sentindo dores no quadril, o atual número 5 do mundo irá viajar para a França, onde fará exames para avaliar sua condição física. O problema já o atrapalhou na reta final da temporada de 2019 e agora deverá forçá-lo a mudar o planejamento de sua pré-temporada.

- Advertisement -

Medvedev enfrentaria o sul-coreano Hyeon Chung na primeira rodada do MWTC, na próxima quinta-feira. A organização do torneio ainda não anunciou um substituto para a partida que definirá o adversário do espanhol Rafael Nadal, que entra direto nas semifinais do torneio.

Do outro lado da chave, o sérvio Novak Djokovic também sai adiantado e espera pelo vencedor do confronto envolvendo o grego Stefanos Tsitsipas e o francês Gael Monfils. O evento também contará com uma partida feminina entre a russa Maria Sharapova e a australiana Ajla Tomljanovic, marcada para a quinta-feira.

- Advertisement -
Gabriel Lima
Gabriel Lima
Gabriel Lima é jornalista, formado pela Universidade Federal do Pará. Já participou da cobertura dos Jogos Olímpicos da Juventude em Buenos Aires, 2018. Na ocasião, esteve responsável pelas notícias e atualizações da ginástica artística.

Compartilhe

Recentes