Marcelo Demoliner sofre lesão e não competirá no Pan de Lima

Mais uma baixa na seleção brasileira de tênis que vai ao Pan de Lima. Após Bia Haddad Maia, que desistiu para focar em competições do circuito mundial, foi a vez de Marcelo Demoliner anunciar que não estará na capital peruana para a maior competição das Américas. O brasileiro usou as redes sociais para fazer o anúncio.

Através do Instagram, Demoliner contou que sofreu uma lesão na perna esquerda e que não se recuperará a tempo, mas desejou boa sorte ao Time Brasil.

https://www.instagram.com/p/B0UMzSFFX4y/

“Semana passada em um torneio na Suécia eu tive uma ruptura num músculo da minha perna de grau 2 e não vou ter tempo hábil pra me recuperar para o Pan, deixo minha energia pro pessoal que vai competir”, explica Demoliner. “Fico triste porque estava empolgado para fazer parte desse Pan, mas infelizmente não vou conseguir participar, espero estar nas próximas”, lamentou.

As competições do tênis nos Jogoa Pan-Americanos de Lima começam dia 29 de julho e ocorrem até o dia 4 de agosto. Todas as informações sobre o Pan de Lima, você encontra aqui na Agência Olímpica

1 COMMENT

Recentes