Artigo atual
Lena Ribeiro é ouro no surfe com remo em Rosário




Lena Ribeiro é ouro no surfe com remo em Rosário

Lena Guimarães Ribeiro é ouro no surfe com remo

Além do ouro no surfe com remo, o Brasil conquistou mais três medalhas na manhã deste sábado

Lena Guimaraes Ribeiro conquistou a quinta medalha de ouro para o Brasil no último dia de competições dos Jogos Sul-Americanos de Praia Rosário 2019.

A brasileira garantiu o lugar mais alto no pódio após vencer a argentina Juliette Duhaime e a venezuelana Edimar Luque na categoria longa distânca do surfe com remo.

A final do surfe com remo aconteceu na manhã deste sábado (23) no balneário La Florida, local onde se desenrolaram as principais competições dos Jogos de Rosário.

Tênis de praia

Na final individual masculina do tênis de praia, o brasileiro Thales Oliveira Santos acabou perdendo para o venezuelano Ramon Guedez por 2×0, com parciais de 6×2 e 7×6, e ficou com a medalha de prata.

Vela

O Brasil conquistou duas medalhas na vela. Na categoria masculina, bronze para Ricardo Luz na categoria laser standart e bronze. O peruano Stefano Peschiera ficou com o ouro e Matias Dyck, do Equador, levou o bronze.

No feminino, Gabriela Marques ficou com o bronze na final do laser radial. A competição foi vencida pela argentina Luciana Cardozo, seguida por Daniela Rivera, da Venezeuala, que ficou com a prata.

Programação

Com estas conquistas, o Brasil somou 13 medalhas e está quarto lugar no quadro geral de medalhas. O Time Brasil ainda disputará, na tarde deste sábado (23), a final do futebol de areia contra a argentina.

A competição será transmitida no site oficial da ODESUR.

Comentários (0)

Leave a Reply

Your email address will not be published.

© 2018-2020 Agência Olímpica.