Seleção feminina de polo aquático vence Porto Rico e pega o México nas quartas

Seleção feminina de polo aquático vence Porto Rico e pega o México nas quartas

Sem dificuldades, o Brasil derrotou Porto Rico por 12 a 8, nesta terça-feira (6), pela terceira e última rodada da fase de grupos do polo aquático dos Jogos Pan-Americanos de Lima, no Peru. O destaque da partida foi Mirella, que marcou quatro vezes. Com o resultado, a seleção brasileira ficou em segundo no grupo B, com duas vitórias e uma derrota. Antes, as brasileiras perderam de 20 a 4 para os Estados Unidos e venceram a Venezuela por 15 a 4.

Nesta fase, nenhuma equipe é eliminada – serve apenas para definir os chaveamentos. Assim, o Brasil enfrentará o México, na próxima quinta-feira, às 10h. A semifinal será na próxima sexta-feira e a decisão no sábado.

Masculino 

No masculino, o selecionado nacional enfrentará a Argentina, ainda nesta terça-feira, às 21h30, pela última rodada. O Brasil é o favorito ao título está com 100% de aproveitamento.

Ainda sem medalhas nesta terça-feira, o Brasil segue em terceiro no quado geral de medalhas, com 23 ouros, 18 pratas e 37 bronzes. EUA e Canadá lideram, com 57 e  23 ouros, respetivamente (os canadenses aparecem em segundo pelo número de pratas: 38)

Comentários (0)

Leave a Reply

© 2018-2020 Agência Olímpica.

Rolar para cima