‘Jugamos Todos’: Lima 2019 lança música oficial do evento

Data:

“Jugamos Todos”, composta e escrita por Pedro Suárez-Vértiz, celebra a camaradagem entre os países participantes do evento

A música oficial dos Jogos Pan e Parapan-Americanos Lima 2019 foi revelada em um show, nesta segunda-feira (16), que marcou também a contagem regressiva de 100 dias para o evento.

A música, “Jugamos Todos”, foi interpretada por Pedro Suárez-Vértiz e sua banda usando instrumentos tradicionais como o cajón peruano e a zampoña andina. A obra, composta e produzida pelo intérprete, celebra a união entre os 41 países participantes dos Jogos.

- Advertisement -

O cantor, compositor e guitarrista compartilhou a notícia no início deste mês no Twitter, referindo-se a ele como uma das tarefas mais importantes de sua carreira.

“Em 100 dias, Lima vai receber os maiores atletas das Américas para o maior evento da história do Peru”, disse Carlos Neuhaus, presidente de Lima em 2019. “Estamos na reta final de uma jornada importante para este país”, completou.

Lima 2019 afirmou, durante o evento, que todas as obras estão programados para serem concluídos a tempo e dentro do orçamento antes do início dos Jogos, em 26 de julho.

No início desta semana, no entanto, o presidente da Panam Sports, Neven Ilic, expressou preocupação de que o transporte possa ser um problema.

Neuhaus reconheceu as dificuldades que a cidade tem com o tráfego, mas afirmou que há medidas para aliviar o medo da interrupção, garantindo que atletas e espectadores chegassem a competições a tempo.

Para ouvir a música, clique aqui.

- Advertisement -
Gabriel Lima
Gabriel Lima
Gabriel Lima é jornalista, formado pela Universidade Federal do Pará. Já participou da cobertura dos Jogos Olímpicos da Juventude em Buenos Aires, 2018. Na ocasião, esteve responsável pelas notícias e atualizações da ginástica artística.

Compartilhe

Recentes