Ultimate magazine theme for WordPress.

Porto-riquenho é pego no doping e perde ouro conquistado em Lima

O jogador de boliche porto-riquenho Jean Perez Faure testou positivo para a substância proibida clortalidona, uma espécie de diurético usado para mascarar resultados. Com isso, ele e o parceiro, Cristian Azcon, que conquistaram a medalha de ouro na disputa de duplas nos Jogos Pan-americanos de Lima, ficarão sem medalhas, informou a a PanAm Sports em nota.

Com a desclassificação da dupla de Porto Rico, os estadunidenses Jakob Buttuff e Nicholas Pate, originalmente medalhas de prata, agora assumem o primeiro lugar. Manuel Otalora e Alfredo Quintana, da Colômbia, herdam a prata. E os mexicanos Jose Llergo e Arturo Quintero completam o pódio na terceira posição.

A Panam Sports informou que os procedimentos usados para coletar e analisar as amostras estão sendo realizados de acordo com as regras antidoping dos Jogos Pan-Americanos de Lima, que por sua vez estão de acordo com as regras estabelecidas pela Wada (Agência Mundial Antidoping).

Leia também

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Ao continuar usando este site, você concorda com a utilização de cookies. AceitarLeia mais