Credenciamento de imprensa para o Pan começa dia 26

Data:

Os veículos de mídia interessados em cobrir o evento devem solicitar até o dia 10 de maio, através de seus respectivos NOCs, o credenciamento.

Maior evento poliesportivo das Américas, os Jogos Pan-Americanos começam oficialmente dia 26 de julho, mas o processo de credenciamento de imprensa para a cobertura do evento já inicia no dia 26 de janeiro e se encerra dia 10 maio. Este procedimento é necessário apenas para os veículos que não detém os direitos de transmissão da competição.

As solicitações devem ser encaminhadas aos seus repespectivos Comitês Olímpicos Nacionais (NOC), através de email ou site. No caso do Brasil, o COB (Comitê Olímpico Brasileiro) é o responsável por receber e ditribuir estas credenciais. Cada NOC recebe um número limitado de credenciais.

- Advertisement -

O site oficial dos Jogos de Lima disponibilizou um calendário para este processo.

Credenciamento ParaPan

O credenciamento para os Jogos Parapan-Americanos obdece as mesmas regras dos Jogos Pan. A única mudança é o período de início e deadline. Para os interessados em participar da cobertura do Parapan, que acontece entre 23 de agosto e 1 de setembro, o período de solicitação é de 25 de março a 25 de maio.

- Advertisement -
Gabriel Lima
Gabriel Lima
Gabriel Lima é jornalista, formado pela Universidade Federal do Pará. Já participou da cobertura dos Jogos Olímpicos da Juventude em Buenos Aires, 2018. Na ocasião, esteve responsável pelas notícias e atualizações da ginástica artística.

Compartilhe

Recentes

Leia também
Relacionados

Daniel Dias chega a 32 medalhas de ouro na história dos Parapans

Brasileiro venceu nesta quinta-feira os 50m borboleta S5 e luta por mais um título na sexta

Quadro de medalhas: Jogos Parapan-Americanos Lima 2019

Os Jogos Parapan-Americanos Lima 2019 já começaram. Confira abaixo...

‘Os maiores Jogos da história’, diz Neven Ilic sobre Lima 2019

Presidente da PanAm Sports comemorou o sucesso dos Jogos Lima 2019

Porto-riquenho é pego no doping e perde ouro conquistado em Lima

Jean Perez Faure perdeu a medalha de ouro conquistada na disputa de duplas do boliche