Artigo atual
Obras de Lima 2019 estão 98% concluídas




Obras de Lima 2019 estão 98% concluídas

Lima 2019: Polideportivo Callao

Segundo o comitê organizador dos próximos Jogos Pan-Americanos, Lima 2019, as obras já estão 98% concluídas.

O comitê organizador da décima oitava edição dos Jogos Pan-Americanos, Lima 2019, divulgou em seu site oficial as informações sobre o andamento das obras para a competição, que acontecerá entre os dias 26 de julho a 11 de agosto próximos. Os reponsáveis comemoraram o fato de as obras estarem 98% concluídas.

Estando a 203 dias da abertura oficial do Pan de Lima, parece que a maior parte das obras de infrasetrutura da competição estão prontas. As arquibancadas de todos os complexos esportivos já estão instaladas e prontas para uso. As obras da vila olímpica também encontram-se avançadas: os apartamentos onde os atletas se hospedarão já estão prontos e a vila recebe apenas as últimas obras na parte de calçamento, gramado e visual.

Datas de conclusão de construção

Deve-se notar, a este respeito, que a conclusão da construção das quadras de Rugby, Hóquei, Softball, Beisebol, Baile Basco e Frontón estão programadas para o 7 de fevereiro, enquanto o Centro Aquático e o exterior serão concluídos em 13 de março.

Após os Jogos Pan-Americanos e Parapan-Americanos de Lima 2019, o consórcio Sacyr Saceem, que está a frente destas obras, transformará estes espaços em áreas esportivas de uso comunitário. Isso inclui 11 campos multidisciplinares de vôlei e futebol, 2 quadras de tênis, 2 piscinas infantis, áreas para xadrez, caratê, ciclismo e atletismo.

Lima 2019

Os Jogos Pan-Americanos de 2019 acontecerão entre os dias 26 de julho a 11 de agosto, em Lima, Peru, mas alguns eventos devem começar antes da cerimônia oficial e abertura, como é o caso do futebol. O evento terá 437 eventos de 39 esportes. São esperados 6690 atletas de 41 países das Américas.

Esta competição é o evento poliesportivo em que o Brasil normalmente se destaca e sempre conquista excelentes resultados.

Comentários (0)

Leave a Reply

Your email address will not be published.

© 2018-2020 Agência Olímpica.