Rafael Becker é quarto no Molino Cañuelas Championship

Com o resultado, Rafael Becker deve saltar do 1.049º para o 862º lugar no ranking mundial

Rafael Becker continua em alta no PGA TOUR Latino América. O atleta brasileiro terminou em quarto lugar no Molino Cañuelas Championship, segunda etapa de 2019 do circuito, disputada nesse fim de semana, na Argentina. Alexandre Rocha também teve bom resultado e terminou na T8. Ambos pontuaram para os rankings mundial e olímpico, que deve ser atualizado ainda nesta semana.

Becker e Rocha fizeram campanhas parecidas. Ambos conseguiram 69 e 71 tacadas nas duas primeiras voltas. Rocha cresceu na terceira, em que fez 68, que somados com as 70 tacadas da R4 totalizaram 278, -10. Já Becker anotou 69 na R3 e buscou sua melhor volta no torneio no último dia, quando fez 67, para somar 276, -12.

O grande campeão da etapa foi o colombiano Andres Echavarria, que terminou com 274 (68, 68, 72, 66), -14, e superou o australiano Ryan Ruffels em um playoff.

Os também brasileiros Felipe Navarro e Rodrigo Lee disputaram o torneio, mas não passaram o corte. Herik Machado tentou o Monday Qualifying, em sua primeira participação internacional como profissional, mas não se classificou.

O resultado completo da competiçao está disponível aqui.

PUBLICIDADE

Últimas notícias

LEIA TAMBÉM