Quatro brasileiros disputam o Buenaventura Classic

Data:

A competição começa amanhã e vai até o dia 31 de março

Quatro brasileiros disputam, de 28 a 31 de março, o Buenaventura Classic, primeira etapa de 2019 do PGA TOUR Latino América. Rafa Becker, Alexandre Rocha, Felipe Navarro e Rodrigo Lee representam o país no torneio, disputado no campo do Buenaventura Golf Club, em Río Hato, no Panamá.

Além do torneio em si, está em jogo a primeira etapa do ano do Bupa Challenge, disputado pelo terceiro ano seguido. Em 2018, este desafio paralelo teve sua conclusão no Brasil, com Ben Polland campeão. Nesta temporada, novamente a taça será definida no Aberto do Brasil, em setembro.

- Advertisement -

Um total de 144 goflistas de 24 países disputam o Buenaventura Classic, sendo 20 desses atletas vencedor de alguma etapa passada do PGA TOUR Latino América – entre eles os brasileiros Rocha e Becker.

Adilson da Silva não passa o corte no Maybank Championship

Jogando diante de 45 dos 200 golfistas mais bem ranqueados no mundo, o brasileiro Adilson da Silva não teve sorte no Maybank Championship, disputado neste fim de semana no Saujana G&CC, na Malásia, e válido para os Tours Europeu e Asiático.

Adilson somou 147 tacadas (72, 75), +3, nas duas voltas que realizou, enquanto avançaram os 74 golfistas que ficaram no par do campo ou melhores que isso. No fim, o campeão do torneio foi o australiano Scott Hend, com 273, -15.

Vale lembrar que Adilson é hoje o único brasileiro dentro da linha de corte para os Jogos de Tóquio 2020, no 59º lugar dos 60 que se classificam. O próximo desafio do brasileiro será o Hero Indian Open, o Aberto da Índia, de 28 a 31 de março, em Nova Déli.

- Advertisement -
Gabriel Lima
Gabriel Lima
Gabriel Lima é jornalista, formado pela Universidade Federal do Pará. Já participou da cobertura dos Jogos Olímpicos da Juventude em Buenos Aires, 2018. Na ocasião, esteve responsável pelas notícias e atualizações da ginástica artística.

Compartilhe

Recentes

Leia também
Relacionados

Golfe brasileiro estreia em Lima nesta quinta em busca de medalha inédita

Atletas brasileiros elogiaram o campo do Lima Golf Club, local de competição nos Jogos Pan-Americanos 2019

Guilherme Grinberg dispara na liderança do Faldo Series South America

Guilherme Grinberg iniciou o segundo dia empatado com Thomas...

Rodrigo Lee é quarto no Abierto Mexicano de Golf

Com o resultado, Lee conquistou 310 pontos no ranking...

Rafa Becker avança em competição nos Estados Unidos

No Knoxville Open, em busca de pontos para os...