Luiza Altmann disputa etapa do Symetra Tour na Flórida

Data:

132 das melhores golfistas profissionais estarão no evento, que será realizado de 15 a 17 de março

A brasileira Luiza Altmann disputa, nesta semana, seu primeiro torneio de 2019, a 11ª edição do Flórida Natural Charity Classic, etapa do Symetra Tour. O torneio será realizado de 15 a 17 de março, no Country Club de Winter Haven, na Flórida, Estados Unidos.

“Estou muito contente em retomar minhas competições depois de dois meses de treino intensivo”, disse Luiza. O Flórida Natural Charity Classic será o segundo evento do ano do Symetra Tour, conhecido como “Caminho para o LPGA” (“Road to the LPGA”).

- Advertisement -

132 das melhores golfistas profissionais estarão no evento, que tem bolsa de U$S125.000,00. São 54 buracos disputados em stroke play, com corte após 36 para as 60 melhores e empatadas.

Desde 1999 que o Symetra Tour foi designado como a turnê oficial de desenvolvimento do LPGA e, em 2018, iniciou sua 38ª temporada. Sua missão é preparar as melhores jovens golfistas profissionais do mundo para uma carreira de sucesso no LPGA Tour.

As saídas, pelos buracos 1 e 10, acontecem a partir das 8 horas da manhã, no horário local. A rodada final, terá apenas duplas saindo pelo buraco 1.

- Advertisement -
Gabriel Lima
Gabriel Lima
Gabriel Lima é jornalista, formado pela Universidade Federal do Pará. Já participou da cobertura dos Jogos Olímpicos da Juventude em Buenos Aires, 2018. Na ocasião, esteve responsável pelas notícias e atualizações da ginástica artística.

Compartilhe

Recentes