José Mourinho quer treinar a Seleção Brasileira, diz jornal

Data:

O português José Mourinho, um dos mais vitoriosos técnicos de futebol do mundo, tem o desejo de assumir o comando da Seleção Brasileira. A informação é do britânico Mirror, que também adiantou que Mourinho estaria disposto a recusar propostas milionárias do futebol árabe para assumir a pentacampeã.

Atualmente a frente do Roma, cujo contrato vai até junho de 2024, Mourinho já declarou que não tem interesse de renovar.

- Advertisement -

A Seleção Brasileira, apesar dos últimos imbróglios, com uma derrota em casa para a Argentina nas Eliminatórias da Copa, segue com prestígio. Fernando Diniz, técnico do Fluminense, é o comandante da amarelinha no momento. A CBF ainda estuda um nome.

Mourinho pode ser o primeiro técnico estrangeiro na seleção brasileira masculina

Caso assuma a seleção, José Mourinho será o primeiro estrangeiro a comandar a equipe mais vitoriosa em Mundiais de seleções do futebol. Ele integrará uma lista que já teve Zico, Felipão e Tite.

 

- Advertisement -
Gabriel Lima
Gabriel Lima
Gabriel Lima é jornalista, formado pela Universidade Federal do Pará. Já participou da cobertura dos Jogos Olímpicos da Juventude em Buenos Aires, 2018. Na ocasião, esteve responsável pelas notícias e atualizações da ginástica artística.

Compartilhe

Recentes