Seleção feminina de vôlei estreia com vitória na Universíade de Nápoles

Seleção feminina de vôlei estreia com vitória na Universíade de Nápoles

Com tranquilidade, o time brasileiro anotou 3 sets a 0 sobre a seleção chinesa; Brasil enfrentará a Alemanha ainda hoje

A estreia da seleção feminina brasileira de vôlei na 30ª Universíade de Verão atendeu às expectativas. O selecionado nacional derrotou a China por 3 sets a 0, com parciais de 25×18, 25×19 e 28×26, em Nocera, comuna italiana da região da Campania, neste sábado, 6 de julho.

O Brasil dominou com tranquilidade os dois primeiros sets, fechando as parciais com 25×18 e 25×19. O terceiro e último set foi mais disputado. As chinesas largaram na frente, lideraram a maior parte da partida, mas o Brasil garantiu uma virada no final e encerrou a partida.

Sabrina Machado, oposta do time brasileiro, e Linda Jéssica, que atual como central, foram os destaques da partida para o Brasil. A levantadora fez ótimas distribuições levando as atacantes e o bloqueio foi muito efetivo durante toda a partida.

A capitã, Lyara Batista, contou que a equipe está muito unida. “Nossas expectativas são as melhores. Esse é um campeonato muito importante e contamos com a torcida de todos”, falou a capitã.

Ainda hoje, o time brasileiro volta à quadra do PalaCoscioni, onde enfrentará, a partir das 15h de Brasília, a seleção alemã.

Comentários (0)

Leave a Reply

© 2018-2020 Agência Olímpica.

Rolar para cima