Seleção masculina treina em Brasília, onde disputará a última etapa da VNL

Data:

Hoje, 26, o selecionado nacional esteve no ginásio Nilson Nelson, onde se prepara para a última etapa da Liga das Nações de Vôlei

A seleção brasileira masculina de vôlei chegou a Brasília, Distrito Federal, e já fez o primeiro treino no ginásio Nilson Nelson, onde disputará a quinta e última etapa da Liga das Nações. Nesta quarta-feira, 26, a equipe do técnico Renan fez o trabalho de preparação para as partidas contra França, Canadá e Itália, que acontecerão na sexta, 29, no sábado, 30, e domingo, 31.

Cada vez mais entusiasmado, o levantador e capitão da seleção, Bruninho, espera por três boas partidas diante da torcida de Brasília.

- Advertisement -

“Chegamos aqui motivados depois de um fim de semana bom, com três vitórias em Cuiabá, e estamos animados para continuar essa série. Falta pouco para a nossa classificação e o mais importante é nos prepararmos bem. Temos que focar porque são três jogos com times que tem muito volume de jogo e isso é importante para a nossa preparação”, declarou Bruninho.

O técnico Renan também está animado com a chance que terá de fazer o time evoluir ainda mais. “Cada jogo é uma história, uma oportunidade nova para se colocar jovens talentos em ação, o que vem acontecendo em toda a competição, e isso tem sido muito proveitoso. Nossa intenção é a cada jogo melhorar e ganhar consistência como time”, afirmou Renan.

Estão com a seleção brasileira, nesta etapa, os levantadores Bruninho e Fernando Cachopa; os opostos Alan e Rafael Araújo; os centrais Lucão, Maurício Souza, Isac e Flávio; os ponteiros Lucarelli, Leal, Douglas e Maurício Borges, e os líberos Thales e Maique.

- Advertisement -
Gabriel Lima
Gabriel Lima
Gabriel Lima é jornalista, formado pela Universidade Federal do Pará. Já participou da cobertura dos Jogos Olímpicos da Juventude em Buenos Aires, 2018. Na ocasião, esteve responsável pelas notícias e atualizações da ginástica artística.

Compartilhe

Recentes

Leia também
Relacionados

Onde assistir ao vivo o jogo de Minas x Osasco pela Superliga feminina

O vice-líder Osasco e o quarto colocado Minas Tênis...

Fluminense x Praia Clube pela Superliga Feminina: onde assistir ao vivo e horário

Neste sábado (9), o Praia Clube e o Fluminense...

Bernardinho retorna ao comando da seleção masculina de vôlei

O tão aguardado retorno de Bernardo Rezende, o Bernardinho,...

Com show de Roni e Helena, Sesc Flamengo vence o Fluminense de virada; veja como foi

https://www.youtube.com/watch?v=ZMUoq9PVvPE Tabela completa da Superliga feminina de vôlei Todas...