Brasil derrota Bulgária e fica perto da classificação na Liga das Nações

Data:

Com vitória, seleção mantém segundo lugar na tabela e fica perto de classificação à fase final da Liga

Em mais uma partida pela Liga das Nações, a seleção masculina de vôlei levou a melhor nesta sexta-feira, 21. Desta vez jogando em casa, o time do técnico Renan bateu a Bulgária por 3 sets a 1, com parciais de 25/20, 21/25, 25/19 e 25/14, no ginásio Aecim Tocantins, em Cuiabá, MT.

Esta foi a nona vitória da seleção brasileira no torneio, que venceu, anteriormente, Austrália, Estados Unidos, Polônia, Irã, Japão, Argentina, China e Portugal. O único revés até o momento veio para a Sérvia, que derrotou o selecionado brasileiro por 3 a 2.

- Advertisement -

Leal, maior pontuador da partida, com 15 pontos, comentou a vitória: “Foi muito bom estrear em casa, fazer esse primeiro jogo diante da torcida. Fiquei muito feliz. E começar essa caminhada no Brasil com uma vitória, mais importante ainda”, disse Leal.

A seleção brasileira ainda fará mais duas partidas em Cuiabá. Na próxima rodada do torneio, o time enfrenta a Alemanha, no sábado, às 21h, e depois a Rússia, no domingo, às 21h.

- Advertisement -
Gabriel Lima
Gabriel Lima
Gabriel Lima é jornalista, formado pela Universidade Federal do Pará. Já participou da cobertura dos Jogos Olímpicos da Juventude em Buenos Aires, 2018. Na ocasião, esteve responsável pelas notícias e atualizações da ginástica artística.

Compartilhe

Recentes