Brasil joga Liga das Nações em casa

Brasil joga Liga das Nações em casa

Seleção masculina disputa, a partir de sexta, a quarta etapa da Liga das Nações de vôlei, desta vez em solo brasileiro

No Brasil desde ontem, 18, após as primeiras fases da Liga das Nações, a seleção brasileira masculina de vôlei fez hoje, 19, o primeiro treino no ginásio Aecim Tocantins, onde disputará, no próximo fim de semana, a quarta etapa do torneio. O time do técnico Renan enfrentará as seleções da Bulgária, Alemanha e Rússia na sexta, 21, sábado, 22, e domingo, 23.

O Brasil chega a Cuiabá na segunda posição da tabela, com oito vitórias em nove jogos. Na primeira semana da competição, em Katowice, na Polônia, o selecionado nacional venceu Estados Unidos, Austrália e Polônia. Na segunda, em Tóquio, no Japão, bateu Irã, Japão e Argentina. E em Portugal, perdeu para a Sérvia, mas venceu China e Portugal.

Após as disputas da Liga das Nações, a equipe brasileira terá mais uma etapa em casa, de 28 a 30 deste mês, em Brasília, no Distrito Federal, contra França, Canadá e Itália.

Melhor ataque da Liga até o momento, com 57.93% de aproveitamento, o ponteiro Lucarelli conta com o apoio da torcida. “Estamos na expectativa de atender todos e de fazer um belo espetáculo nesses três jogos para a torcida. Esperamos ver casa cheia”, disse o jogador brasileiro.

Satisfeito com o desempenho do Brasil nas três primeiras etapas, o capitão Bruninho também falou sobre a expectativa de jogar com o apoio do torcedor brasileiro.

“O time está crescendo, tem treinado muito bem e está com o espírito guerreiro, de não desistir nunca. Agora vamos jogar em casa, contar com o apoio da torcida em Cuiabá e Brasília, e esperamos casa cheia para nos apoiar a conseguirmos essas vitórias tão importantes”, concluiu Bruninho.

Comentários (0)

Leave a Reply

© 2018-2020 Agência Olímpica.

Rolar para cima